26 de setembro de 2011

Analise: Allods Online

Olá gente aqui é o Roger trazendo mais uma novidade para vocês confiram:

Allods:

Oque Allods Online:

Em Allods Online você pode se tornar um senhor da guerra, dominando Campos de Batalha, assim como revelar seu lado predador caçando membros da facção rival pelo mundo, em PVP. Você pode virar um aventureiro rico e poderoso, dominando as criaturas mais poderosas do universo em seus covis, castelos e templos. Ou então pode ser o capitão de uma embarcação fantástica, um navio flutuante tripulado por sua guilda e singrar o cosmos rumo a regiões inéditas, atacando as naves de outros clãs, tomando para si seus tesouros e prestígio! Sua vida jamais será a mesma.
Explore um planeta em seu computador, diversão nesse jogo não irá faltar eu garanto com 6 raças, Veja mais sobre elas abaixo:


A LIGA:


Fundada sobre os preceitos de honra, devoção e nobreza, a Liga é formada pelos honrados Kanianos, os virtuosos Elfos e os tagarelas Gibberlings. Diferentemente do Império, que é impulsionado pela corrida armamentista e tecnológica, a Liga é movida pelo desejo e comprometimento de seus cidadãos em proteger suas terras.

Divizões da LIGA:




  • Kanianos:Kania é uma sociedade em que solidariedade, bondade e honra não são virtudes, mas lei. Os Kanianos são um povo ordeiro e valente, que sobrevive aos perigos do mundo apegando-se à fé em sua Igreja da Luz., Cidades muito bem fortificadas, são livres mais sempre obedecendo suas leis.

  • Elfos:A história dos Elfos se mistura à do próprio universo de Sarnaut. Estes seres milenares já foram os únicos sapientes do mundo, e quando alguns povos ainda rastejavam na lama em busca de alimento, eles já viviam em suas sociedades opulentas, apreciavam os prazeres da vida e dominavam a magia.







  • GIBBERLINGS : Eles são muito tagarelas apesar do tamanho, compensam com muita criatividade e trabalho em equipe. Isso explica porque andam sempre em trios.Foram acolhidos de imediato por serem curiosos, pacíficos e amistosos - afinal, é difícil não gostar de um Gibber.




O Império:
Na escuridão de Sarnaut está O Império, liderado pelos rudes Xagadanos, apoiados pela força dos incontroláveis Orcs e pela sabedoria dos Arisens. Altamente industrializados e militarizados, estes homens e mulheres ásperos foram humilhados e escravizados pelos Kanianos há milênios, e a inimizade sobrevive até hoje.

Divisões do Imperio:


  • Orcs:Uma horda de Orcs é como um desastre natural: o que estiver em seu caminho será destruído. Estes seres enormes de pele áspera e presas protuberantes eram chamados de senhores da guerra. Foram os primeiros a fazer frente aos pomposos Elfos de Sarnaut e nenhuma força foi capaz de barrar seu avanço até a chegada do Grande Cataclisma.




  • Arisen: Eles preferem ser chamados Arisen ou "Povo de Zem", mas são informalmente referidos como "Múmias", "Mortos-vivos" ou "Homens de Lata" - apelidos apropriados para suas aparências físicas e sua macabra ressurreição tecnológica dois milênios depois de suas mortes, mas que poucos têm coragem de proferir diante deles. Antes, os Zens eram altos e esbeltos, verdadeiras homenagens à vida. 





  • XADAGANOS:: Ninguém imaginaria que um punhado de tribos nômades bárbaras, conquistadas à força em ambientes hostis, poderia evoluir a uma máquina tão bem lubrificada, com as engrenagens funcionando em uníssono. Muito disso se deve à cultura disciplinada e militar dos Xadaganos. Este povo de cabelos sempre bem aparados, corpos no auge da vitalidade e pele morena forma o maior império de Sarnaut. 






.Obrigado por ler espero que tenham gostado e até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário