19 de setembro de 2011

Análise: Wonderking



Olá Gamers, aqui é Claudio com análise de um jogo RPG muito jogado nos EUA, o nome é Wonderking, eu não sou muito chegado a RPG's mas esse é uma das poucas exceções.

Bem, vamos primeiramente falar um pouco sobre o jogo.

Jogo:


Leva em conta o mesmo estilo do famoso MapleStory, mas Wonderking possui 4 classes, e um modo PVP muito bom, além de possui itens bônus por acesso diário Wonderking promete mais do que só um RPG, não estou falando que irá virar um jogo para console, mas promete mais do que vemos, uma das principais hipóteses é ter um visual 3D para a sua próxima versão.
Sua história não é a das melhores, mas em compensação sua jogabilidade é muito surpreendente
para possuir um gráfico 2D e não todas aquelas classes típicas, sua jogabilidade tem mais índice de movimentos comparado com MapleStory, como poder dar um Double-Jump.
Para o jogador sair de cena, entra em portais, mas possui uma pequena falha no carregamento e seu teleporte pode levar de certa 10~17 segundos, dependendo de sua placa de vídeo e o seu processador.
Não estou me referindo que Wonderking é melhor que MapleStory, cada um tem suas vantagens e desvantagens, Wonderking tem uma falha no carregamento e MapleStory não.
Ah...!Sem falar que em Wonderking é possível ao deter um monstro, pegar uma carta que te dará direito a virar o monstro quando conseguir pegar 3 cartas de cores diferentes do mesmo monstro, como um quebra-cabeça, só que ao mesmo tempo um álbum de figurinhas do estilo aqueles do Ben 10, que tem sua coleção de cartas pegas durante sua vida no jogo.
Como todo típico RPG Online Wonderking tem seus níveis e um limite, neste caso o limite é o nível 100 (MapleStory é menor)incluindo 4 classes na hora de criar o personagem no começo do jogo, e por falar em personagens é possível criar até 3 personagens, de classes diferentes,nomes diferentes e aparências diferentes.

Então amigos, agora irei falar das classes:




Swordsman: a classe mais utilizada pelos jogadores é uma das mais fáceis de lidar, mas exige muito empenho em combates para progredir. Se você gosta de armas de curto alcance, em especial a espada, essa é a melhor opção. Lembre-se de investir em força e vitalidade para progredir mais facilmente pelo jogo.

Mage: bolas de fogo, trovoadas e magias diversas estão presentes nesta classe. Os magos de Wonderking são ótimos personagens de apoio durante missões em equipe. Eles podem acabar com as defesas inimigas em poucos segundos, além de curar e melhorar os atributos dos aliados.


Thief: a classe de ladrões do game esbanja técnicas evasivas e agilidade. Eles têm a capacidade de enganar e confundir os inimigos, o que os torna muito poderosos em combates contra um único adversário. Embora não tenham tanta energia como um espadachim, suas técnicas de fuga compensam facilmente essa dificuldade.


Scout: esta classe é indicada para quem lida bem com ataques à distância. Flechadas e tiros são os golpes principais, o que torna um grupo de scouts uma das combinações mais poderosas do game. Poucos inimigos no jogo resistem à uma rajada de flechas,  o que é indicado para aventuras em equipe.




Fonte: Baixaki.



Então amigos agora irei fazer a nossa típica análise:

Análise:

Gráficos: Para um 2D, até que cai bem, esse jogo foi feito até para jogar em PC's que não tem tanta capacidade gráfica, uma ótima ideia de Marketing para atrair mais jogadores, e afinal até que são bem feitinhos com alguns detalhes 3D. Nota: 8.9

Jogabilidade: EXCEPCIONAL! Sinceramente para um RPG é uma das melhores jogabilidades que eu já vi, poucas travas e simples de usar. Nota: 10 (merecido)

História: A história se baseia em "Quests" no qual são diversificadas e diferentes. Nota: 9.2

Diversão: É o que se destaca no jogo, possui vários jogadores conectados,opções de poder jogar no modo chamado "Party" no qual você evolui junto com os amigos. Nota: 9.8

Itens: Grande variedade cerca de itens diferentes a cada cidade que você vai, mais ou menos 2 itens por cidade e por level. 9.6




Então para finalizar agora, só irei falar como funciona o jogo.

Funcionamento: 


Quests: São missões encontradas dentro do jogo, elas que darão continuidade a sua aventura, e te darão alguns itens raros ou comuns.

Party: Modo que você ganha experiencia ao lado de seus amigos, quanto mais gente a vantagem é maior.

Lojas virtuais: São as lojas do jogo, onde vendem poções,skills,armas,roupas e até montarias.

Eventos: No jogo há vários eventos diferentes, que podem ser acessados de tal nível a tal nível, as vezes tem como objetivo deter monstros gigantes, e as vezes fazer uma pequena aventura, pode ser jogado com as pessoas do evento.

Teleportes: De cidade em cidade, de floresta a floresta, os teleportes servem para teleportar você onde bem querer, pode ser acessados desde portais azuis até skills de teleporte.

Versões: Infelizmente o jogo só possui na versão americana e coreana, não está traduzida para o Brasil (ainda)



Então meus gamers, por hoje é somente isso e até a próxima análise.

Mas antes:

Para encerrar:
Wonderking tem sido um jogo que inovou a todos os amantes de RPG's, pode possuir um visual infantil mais a diversão na certa em seus exuberantes gráficos em duas dimensões.

Gameplay - Wonderking


Até a próxima, espero que gostem e que estejam aguardando a próxima Análise:

Download: Clique aqui
Cadastro: Clique aqui

Requisitos: 401,21 MB , Windows XP/Vista/7











1 comentários:

Carlos Alexandre disse...

primeiro auehauehuaehuhae



fora isso aí encima forum ta bom xD

Postar um comentário