26 de setembro de 2011

Top Gamers: RPG's



Olá Gamers, aqui é Claudio novamente e vim trazer uma novidade para o Gamble Gamer, um Top Gamers, no Top dessa semana, iremos falar sobre os 5 melhores RPG's na minha opnião, e se vocês discordarem que tal postar um comentário?... Então vamos para o TOP!!

5- Allods Online.





O tão famoso Allods Online, foi traduzido e comprado pela Level Up Games (LUG) Brasil o ano passado, e trouxe como novidade, um mapa um pouco diferenciado do mapa americano (EUA), contendo uma história boa e uma interatividade não somente em NPC, Allods merece estar em 5 lugar no nosso primeiro top RPG.
Allods é um pouco pesadinho, e não roda muito bem em pc's com uma placa de vídeo baixa, mas para quem possui uma boa placa de vídeo é bem recomendado.

4- Team Fortress 2




O tão aclamado título da Steam, continuação de Team Fortress, promete mais do que deveria, afinal seus gráficos estão melhores, sua jogabilidade mais fácil e complexa, mas com um pequeno defeito, ocupar 9.5gb no HD, mas seus gráficos rodam em até PC's que não tem a melhor placa de vídeo, uma ideia boa, pois da mais experiencia, aqueles que não possui tanta capacidade financeira.
Team Fortress é o famoso jogo de FPS, com estilo gráficos meio cartoon, tanto jogado online, tanto jogado individualmente, tornando as expectativas dos jogadores maiores e ainda a desbloquearem conquistas na rede social steam.
Agora Team Fortress é Free-to-play outra vantagem relacionado ao primeiro aclamado título da serie.

3- World of Warcraft.





O tão aclamado e antigo WoW retorna em uma versão free-to-play, para os jogadores derem um fruto para uma ótima jogabilidade, mas não somente isso de vantagem mas como os gráficos que não mudaram nada desde a versão paga para a versão free-to-play,mas na minha opinião WoW está pior com a versão free-to-play que na verdade, NPC's sumiram, quests menores, mapa diminuiu, número de hackers aumentos e a pior só é gratuito até o nível 20.
Mas de qualquer jeito, WoW não perde o seu brilho, sendo um dos jogos mais jogados do mundo ainda está no topo.


2- Rusty Hearts




Um dos mais novos RPG's, já fez sucesso em sua aparição na E3 desse ano, Rusty Hearts foi lançado a poucos dias atrás, mas já conquistou e ganhou vários jogadores simultâneos e offline, o jogo está disponível em Japonês e Inglês, não existe brasileiro ainda por conter apenas poucos dias de sucesso.
Rusty Hearts possui um cenário gótico, situado na Europa, habitando personagens a seu bem interesse, evoluções e trocas de armas diferentes a cada bem personagem reunidos nesse ótimo RPG novo ao estilo Lunia com uma pequena mistura de WoW.

1- ...


Não temos 1 lugar, como cada um tem seu gosto respeitamos isso, mas podemos até recomendar que você poste um comentário com o seu jogo favorito, se aprovarmos, pode estar em primeiro no top.

Então espero que tenham gostado do top da semana, e comentem.

4 comentários:

Ramon Bolsoni disse...

Mario o primeiro-Jogo mais jogado no Mundo!Opniao Minha!

Claudio disse...

Com licensa, é RPG Ramon.

caio disse...

esses jogos sao rpgs?

Neves disse...

Primeiro lugar,Blad end Soul huahuahua

Postar um comentário