2 de agosto de 2011

League of Legends


Olá gamers, aqui é Claudio e vim falar um pouco e disponibilizar o download do jogo para PC League of Legends.
League of Legends lembra muito o famoso mapa de Warcraft 3 The Frozen Throne "DotA", o jogo é no estilo RTS no estilo RPG, portando tem suporte online e está disponível para o sistema de computador da microsoft Windows,o jogo foi bem sucedido ao contrários de cópias baratas de DoTa, o estilo de League of Legends é meio diferente no qual só a mecânica e o estilo são iguais,a relação gráfica de League of Legends em relação a "DotA" é meio superior e tendo a possibilidade de PVP no jogo, só possui até o nível 18 e como qualquer jogo do tipo começa no nível 1.

Objetivo e jogabilidade:

Os jogadores são divididos em 2 equipes diferentes, no qual 1 até 5 jogadores dentro de cada equipe, o jogador tem a liberdade de escolher entre os personagens de diferentes aparências e habilidades uma das grandes vantagens são os 30 personagens diferentes em League of legends,alguns citados abaixo.


O jogo focasse na exploração do ambiente e ao mesmo tempo em conquistar a torre do inimigo, sem dúvida é um ótimo jogo de estratégia e também um ótimo passatempo para qualquer um, sua mecânica de jogo diferente,seus mapas e seus personagens ainda estão em estado "beta" mas da para tirar bom proveito do jogo, mesmo suas atualizações diárias demorarem muito.
Possui um número grande de jogadores conectados, sendo a maioria norte-americanos é hora de colocar o seu inglês em prática.
No jogo existe uma loja, assim como qualquer outro jogo do gênero, na loja pode-se comprar itens,armaduras e armas para utilizar diante o jogo.

Agora irei falar as vantagens e desvantagens do jogo:

Vantagens:

-Balada virtual: Grande variedade de personagens,

-Amiguinhos medievais: Vários jogadores simultâneos

-É maior que o Brasil: Um mapa inteiro para explorar e competir.

-Começou bem: Modo "beta" já deu para ter uma visão ótima do jogo

-Varinha de condão: Vários itens diferentes na loja.

-É totalmente gratuito!


Desvantagens

-Jogo curto: Só chega até o nível 18.

-Versão Teste: Sem data prevista para o lançamento completo do jogo

-Não tem mais nenhuma desvantagem.


Bem pessoal, agora irei mandar o link de cadastro e download.



Configurações do jogo:

Windows XP/Vista/7.
Min. 128 mb
Mouse.
Teclado.

0 comentários:

Postar um comentário