12 de novembro de 2011

Análise: New Super Mario Bros Wii



Olá leitores, aqui é Vítor com o famoso e não tão antigo jogo de Wii New Super Mario Bros Wii.

Quem não jogou jogos do Mario? Bem são raros, pois a Big N sempre faz novas versões das aventuras do bigodudo e ela fez um bom trabalhoem New Super Mario Bros. Wii. O jogo começa com o que agora é costume: Bowser Jr. raptando a Peach. Uma interessante e clássica mecânica, é que em vez do Bowser, e chefes como o Petey Piranha enfrentamos pelo caminho os irmãos de Bowser Jr., os Koopalings, mas como sempre Bowser é o chefão final.
A grande novidade é o multiplayer onde pode-se convidar mais 3 pessoas para jogar. Por mais que resulte em uma bagunça geral essa é a principal graça do jogo. A wi-fi não existe, mas não atrapalha a diversão encontrada no jogo. A tela do jogo é mais afastada do que de costume, para caber todos os jogadores no multiplayer.
O jogo vem com novos power-ups, níveis, inimigos e um gameplay ótimo, equilibrando as funções do wii remote. Um detalhe digamos que revolucionario foi o sistema Super Guide, quando o jogador perde 8 vidas em uma mesma fase podera ativá-lo, convocando Luigi para mostrar como fazer a fase ou até passá-la pra você. O sistema foi colocado para atrair pesssoa menos experientes.

Agora as análises:

Gráficos: Proximos ao New Super Mario Bros, mas muito mais caprichados e bem- feitos: 9,0
Aúdio: Remete grantes temas clássicos, que mesmo não perfeitos estão ótimos: 9,5
Diversão: A grande diversão que a Big N sempre passa: 9,7
Jogabilidade: Não é a das melhores mas é muito boa: 9,1
Roteiro:Bem elaborado, levando em conta a mesma de 1986 mas com muitas modificações: 8.5
Longevidade:Longuíssimo possibilitando mais de 18 horas de jogo: 10

Conclusão: Mario até hoje continua sendo um modo de diversão para muitos gamers, conquistando desde crianças até jogadores hardcore. Recomendado.

Nota final: 9.4


2 comentários:

Anônimo disse...

1 UP FOR NEW SUPER MARIO BROS WII

DioneNL disse...

só joguei até o mario 64 e ainda nem zerei!!kk o resto pra frente nunca vi kk, mes esse ai mostra até como faz para passar a fase deve ser um game muito facil de se jogar! até - http://gamesnoemulador.blogspot.com/

Postar um comentário