15 de maio de 2011

Detonado: Castlevania Lords of Shadow

Castlevania Lords os Shadow, Pereira Games
Olá pessoal, aqui é Larissa de Paula falando e hoje eu trouxe um detonado maravilhoso direto do youtube que mostra exatamente todos os passos que você poderá tomar no game Castlevania Lords of Shadow, então anote o nome da missão na qual você tem dificuldade e procure aqui! Aproveitem e se o seu computador for muito ruim eu recomendo que tenham calma, pois demora um pouco a página carregar completamente.
Aproveitem!

Besieged Village


Hunting Path


The dead Bog


Pan's Temple


Oblivion Lake


Enchanted Forest


Underground Caves


Labyrinth Entrance


Waterfalls of Agharta 1


Waterfalls of Agharta 2


Agharta


Dark Dangeon


Sanctuary Entrance


Sanctuary of Titans


The Black Knight


The Three Towers 1


The Three Towers 2


The Three Towers 3


The Dark Lord of the Lyncans 1


The Dark Lord of the Lyncans 2


Mountain Fortress 1


Mountain Fortress 2


The Crow Witch 1


The Crow Witch 2


Veros Woods


Wygol Village


Abbey Catacombs 1


Abbey Catacombs 2


Abbey Library 1


Abbey Library 2


Abbey Tower


Brauner


Castle Sewers


Castle Courtyard


Maze Gardens


Castle Hall 1


Castle Hall 2


Refectory 1


Refectory 2


Balcony 1


Balcony 2


Eletric Laboratory 1


Eletric Laboratory 2


Chromatic Observatory 1


Chromatic Observatory 2


Outer Wall 1


Outer Wall 2


Clockwork Tower


OIrox


The Throne Room 1


The Throne Room 2


Bones Forest


Woes Moor 1


Woes Moor 2


The music Box


Titan Graveyard 1


Titan Graveyard 2


Fire Pinnacle


Fire Cemetary


Crematory Oven


Necromancers Abyss 1


Necromancers Abyss 2


Necromancers Abyss 3


The Dracolich 1


The Dracolich 2


Final Fight 1


Final Fight 2


Final Fight 3


Finale

3 comentários:

Darth Gama disse...

Muito bacana a iniciativa de colocar o detonado do game aqui. Eu já zerei, e infelizmente pra mim foi o pior game da série. Um excelente jogo, mas um péssimo Castlevania.

Larissa de Paula disse...

Eu achei ele um bom game, mas também achei que poderia ter sido melhor, em relação a God of War III que é o seu "concorrente". Eu gosto mesmo é do primeiro castlevania que saiu, tenho até ele no meu PC. Castlevania Lords of Shadow decepciona afinal de contas saiu do meio de jogabilidade da série...

Anônimo disse...

o jogo não termina ai , vc vai posta o resto ? eu to meio preso na charada de xadrez.

Postar um comentário