11 de maio de 2011

Angry Birds gratuitamente no navegador!

Angry Birds, google chrome

Olá pessoal, bom eu sou nova por aqui não é mesmo.
Mas eu vim até aqui para passar uma notícia bem legal que eu vi no olhar digital sobre um game maravilhosamente divertido e que agora qualquer um pode ter gratuitamente no próprio navegador do google chrome.

angry birds

É o Angry Birds, o game está disponível pra download na web store do google. O game é extremamente divertido e bonitinho, aos olhos de quem vê, porque aos olhos de quem joga não tem nada de belo.
O jogo consta básicamente em mirar o pássaro nervoso com um estilingue em pedaços de madeira ou qualquer outra coisa que seja imposta para que você passe de faze, ao mirar você verá se acertou ou não o alvo corretamente. Você recebe pontuações diferentes a cada vez que joga, se acertar sem errar parabéns, se não você ganha menos estrelas e pontos e se errar de mais perde o game e deve começar novamente.
Você já deve ter jogado algo do tipo na internet, ou até mesmo teve a oportunidade de jogar no celular o Angry Birds, mas no navegador é novidade e ainda mais de forma gratuita. O jogo é tão divertido pela dificuldade imposta e também pelos sons que os pássaros emitem ao serem lançados, é realmente muito engraçado e vale a pena jogar.
angry birdsSons como "AU!, Iarru!" fazem toda a diferença na hora da jogatina, até porque você vai realmente lançar pássaros.
Cada coisa tem os seus sons respectivos, porco faz som de porco, pássaro faz som de pássaro, vidro faz barulho de vidro e atrás disso tudo você ainda pode encontrar uma música que no começo é animadora, mas acredito eu que com a dificuldade do game aumentada pode gerar um certo desconforto, talvez seja propositalmente.
Angry Birds é o tipo de game que faz você pensar: Como pode um jogo tão simples ser tão bom!?




É isso ai pessoal, meu nome é Larissa de Paula e eu digo que joguem esse incrível game no navegador chrome de vocês, até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário