25 de julho de 2011

Primeiro vídeo-análise do Gamble Gamer! (em breve)


Aqui é a nossa equipe e estamos fazendo uma prévia da próxima e primeira vídeo-análise de Alice: Madness Returns com o nosso estilhinho Gamble Gamer.
Estamos vendo capricharam bastante no jogo, inclusive na troca de cenários rápido e suas roupas que vão mudando diante da situação.
Mas como qualquer jogo, nenhum é perfeito todos tem suas qualidades e defeitos, como uma queda nos frames de vez em quando, mas nada que impeça sua beleza no jogo.
Assim como todos os jogos no tipo, Alice teve um passado obscuro e misterioso dentro de terror,solidão e muito sangue,mas na calma cidade em que Alice mora foi levada a um orfanato pela perda de seus pais quando jovem, então Alice encara a realidade de não ser adotada e é levada ao "País das maravilhas" a favor do Coelho Branco, no qual tem que enfrentar o destino da rainha de copas, que transformou o verdadeiro "País das maravilhas" em um desastre horrendo, então Alice tem que impedir isso, e ao longo do jogo vai se colhendo as "memórias perdidas de Alice" no qual esqueceu tudo.
Bem pessoal, não vamos contar tudo, isso é só uma prévia da próxima análise e o básico da história, espero que gostem da prévia e aguardem a primeira vídeo-análise.
Abraços com o "estilhinho Gamble Gamer" e até a próxima.

Previsto para: 27/08. (vídeo análise)


Em breve a primeiro vídeo-análise no Gamble Gamer.

0 comentários:

Postar um comentário