27 de julho de 2011

Análise: Habbo Hotel





Olá pessoal aqui é Claudio e vim falar sobre um jogo online de browser chamado Habbo
Hotel.

-História do jogo:

O jogo é meio "antiguinho" lançado em 1999-2000 mais adotado com o outro nome (Hotel Kultakala) mais poucos ou quase ninguém sabe a origem do nome(Kultakala), em 2005 foi trocado o nome para Habbo (que ai ninguém mesmo sabe a origem do nome...)



-Dentro do jogo:

Primeiramente você cria a conta no site(mencionado no fim da postagem) e em seguida seu avatar e depois é levado para dentro do hotel,no qual tem a liberdade de criar tudo que você bem querer mais o jogo tem suas limitações como as partes com direitos "vips" ou alguns mobis (móveis do jogo) que são conseguidos apenas com moedas (para adquirir tem que pagar dinheiro "vivo"),mas tem os pixels(dinheiro que você consegue com o tempo conectado no Hotel) que você pode comprar mobis da coleção "Kuurma" ou "Novato" mas são bem poucos e são do mesmo padrão (mas os mobis Kuurma são mais caros e mais bonitos), no jogo tem agências de modelos,turismo e até hospitais no qual é criado pelos próprios jogadores que pagam câmbios para quem ajuda-los com o emprego(câmbios são moedas transformadas,são necessariamente a mesma coisa, soque os câmbios dão para realizar trocas,já as moedas não),mas os habbos não criam só agências mais sim criam baladas,encontros,reality-shows e até RPG's, dentro do jogo também é possível realizar trocas, no qual se trocam mobis,câmbios ou barras de ouro (são a mesma coisa que câmbios só que valem 10 moedas), não são todas os quartos criadas pelos habbos, tem quartos do próprio hotel. Ao longo do jogo vai conseguindo conquistas, que são emblemas que se adquire ao longo do jogo.

OBS: Cada quarto tem um limite aprox: 50 pessoas.


Tarefas ou missões: As missões são divididas por categorias e um número de missões em cada categoria exemplo: Categoria: Mascotes Quantidade:9 missões, ao completar você recebe um prêmio em "Pixels" todos podem fazer as missões seguidas, menos as que em vez de receber "Pixels" rebem "conchas" que servem para comprar mobis do catalogo que não são das categorias "Kuurma" e "Novato",e a cada missão de"conchas" tem que esperar 20 horas para receber uma nova missão após a terminada.

(missões no habbo norte-americano)

Jogos:Os jogos no habbo podem ser jogados no hotel ou em quartos criados pelos próprios jogadores ou você pode criar o seu próprio jogo mas tem que possuir moedas(e não é bem baratinho...), os jogos que tem no habbo são:

Battle Banzai: É um jogo que se jogo entrando em um portal, de uma determinada cor (rosa,azul,vermelho ou laranja), e seu objetivo passar pelo piso preto e faze-lo ficar da cor da sua equipe e você pode "fortificar" a sua cor em cima do piso pulando nela novamente e se você pular 3 vezes o oponente não poderá modificar para a cor dele.

Freeze: O jogo é meio no estilo "bomberman" mas em vez de explodir os inimigos e não ter vidas, o jogo é por o pé no piso congelado e ir tirando as vidas do inimigo congelando ele, e para dificultar o jogo tem itens especiais que fazem bem para você e mal para o inimigo.

Futebol: Não é um jogo oficial do Habbo pode ser adquirido na loja, eu não tenho muito a falar por que são as mesmas regras do futebol normal.

Pega-lebre: Não é um jogo oficial mais pode ser também adquirido através da loja, o jogo se joga em uma pista no mesmo estilo de "pista de boliche" o próprio nome já fala escorregadia, o primeiro jogador ao entrar na pista é a lebre e para saber quem é a lebre está com uma cabeça de lebre, e em seguida entra outro jogador e o objetivo dele é pegar a lebre e assim vai, esse jogo lembra muito pega-pega, e para joga-lo precisa de um poste pega-lebre e um piso pega-lebre.

Agora eu irei apontar algumas vantagens e desvantagens do jogo.

-Vantagens

-Baladinha virtual :vários jogadores simultâneos(conectados) aumentando a diversão do jogo e o número de quartos,podendo ter mais amigos e aumentando as possibilidades dentro do jogo.

-Que bonito! : os gráficos sendo em pixels cansam menos os olhos,e até que são bonitinhos e bem feitos.

-Várias coisas para fazer: como missões,jogos,explorar o hotel,conseguir emblemas...

-Hackers? tô fora: Dentro do jogo não existe absolutamente nenhum hacker.

-Atualizações diárias! Atualizações quase todos os dias inclusive no catalogo e notícias relevantes!

-Sou Harry Potter: várias magias e itens para comprar com Pixels

-O principal: Um mundo infinito!

-Desvantagens

-Só tem isso? Quase 50% dos jogos só é divertido quando se se tem moedas.

-Poucos mobis no catalogo com pixels somente coleção "Kuurma" e "Novato"

-Acabou o meu momento Harry Potter: Magias e itens limitados(comprado com Pixels).
Para encerrar:

Habbo é um mundo infinito, cheio de possibilidades,amigos e um grande uso da imaginação,atualizações diárias e quartos infinitos! Milhões possibilidades a sua espera.

Espero que tenha gostado da análise e até a próxima.

Nota: 9.2 Exelente!

Clique para acessar o Habbo Hotel Clique aqui

5 comentários:

Ramon Bolsoni disse...

KKK,muito legal a postagem do habbo,pena que so jogo os piratas que vem moedas ilimitadas,tem desvantagens mas eu gosto,parabens pelo post muito legal.

BIMBO SHOW disse...

dai dioo tudo bem eu jogo habbo tou para te adicionar como amigo no habbo seu blog é muuito massa tchau bjss

Duda Age Cabral . disse...

legall ahuhauah eu jogo faz temmmmmmmmmmmmpasso kakakak

Prof. Michel Goulart disse...

Oi, Cláudio, muito legal o blog. Quero que você me ensina a criar barra de links em profundidade, hehehe. Abração

Claudio disse...

Pessoal, obrigado pelos comentários, Prof.Michel sim ajudo te mando o tutorial via e-mail beleza?

Postar um comentário