11 de outubro de 2011

Análise: Super Smash Bros. Brawl



Olá Gamers e Nintendistas aqui é Vítor com a postagem do famoso Super Smash Bros. Brawl.

Super Smash Bros Brawl é a continuação da série Super Smash Bros., garantia de diversão de muitos gamers, e famosa franquia da Nintendo, que reúne personagens da Big N para uma luta.
Podemos afirmar com toda a certeza que o jogo está muito melhor do que o Melee, pois muitos defeitos foram corrigidos ( como a falta de um bom modo para single player), personagens foram adicionados, e a Wi-Fi chegou. Agora vamos a uma visão mais completa do jogo:
A Wi-Fi é muito bem vinda, porém não se realizou muito bem. Há demora na encontra de oponentes, e casos de desconexão são comuns ( inclusive do próprio jogador). Nem todos os personagens estão disponiveis desde o começo, mas há várias maneiras de desbloqueá-los. Há para o modo single player o stadium, onde há varios mini-games, o event onde há objetivos e modos de vitória específicos, o all-star mode onde se joga contra todos os personagens do jogo, o classic, onde se enfrenta personagens e alguns chefes, a batalha contra chefes, e a grande atração, o modo aventura, que é parecido com um jogo de aventura.



Há o modo multiplayer, onde se pode jogar um brawl casual, brawl especial, que mesmo sendo muito mais divertido quando há amigos, pode ser jogado sozinho. Brawl ainda tem o modo de criações de fases, tirar fotagrafias durante seus combates, e gravação de brawls. Ainda se pode configurar o nível das cpus, e o controle que você irá usar, onde há muitas opções: Wii Remote, Classic Controler, Game Cube Controler e Wii Remote + Nunchuk.



Há novos e velhos itens, os quais podem dar novos sentidos as estratégias, e podem ser configurados se vão aparecer, quais vão aparecer, e suas frequencias quando você vai no modo brawl. No modo Brawl, se pode decidir se a vitória pode ser decidida por vidas, estoque de vitórias, coleção de moedas, etc... O jogo tem tantas coisas que é em um Duallayer seu disco!
Agora vamos as análises:

Gráficos: Não são perfeitos, mas são caprichados e dão para esquecer o potencial gráfico não muito bom do Wii: 9,0

Áudio: Orquestras muito boas, mas algumas tem que ser desbloquadas:9,8

Jogabilidade:Não é a das melhores, mas é muito boa: 9,5

Diversão: Muita, mas enjoa se jogar muito tempo sozinho em modos que são melhores em multiplayer: 9,5

Análise Final: Na minha opinião é um dos melhores jogos do Wii, com vários itens,modos e diversão extra pouco difícil de enjoar : 9,5

Então, para encerrar, espero que tenham gostado e até a próxima análise.

0 comentários:

Postar um comentário