2 de setembro de 2011

Capitão America: Super solier




Olá gente aqui é o novo escritor Roger esperem que gostem.O jogo acontece na segunda guerra mundial, o Capitão America nosso herói começa a explorar um misterioso castelo na Alemanha.No jogo acaba lidando com experiências muito secreta da Hidra, uma das organizações que fornece muitas armas para alguns nazistas, que planejam dominar o mundo.O jogo 100% espirado em Batman na maior parte dos aspectos.


Agora vamos analisar alguns aspectos positivos e negativos.


Pontos Positivos:


  • O capitão America luta somente com escudo, com o tempo você pode aprimorar seus equipamentos deixando eles cada vez melhor.
  • Ainda possui alguns itens colecionáveis que pode dar pontos para aprimorar os seus equipamentos, uma boa dica é ir em todo o castelo em busca de itens colecionáveis.
  • O jogo não tem muito linear, ou seja não faz o jogador voltar para estágios anteriores, oque deixa o jogo muito fácil, só seguir em frente.
Pontos Negativos:
  • Além de distribuir sopapos nos soldados da Hydra, o Capitão América também atravessa várias passagens de plataformas ao longo de "Super Soldier". Infelizmente, esses estágios são simples sequências de apertar um botão na hora certa e não um teste para a sua perícia no controle.
  • Puzzles: Algumas passagens do castelo só se abrem após o Capitão decifrar um código secreto. A tarefa é simples: comparar 2 códigos e sobrepor a letra ou número igual em ambas as combinações. O efeito visual é bacana nas primeiras vezes, mas logo o processo se torna repetitivo e tedioso.
  • O jogo não tem muito linear, ou seja não faz o jogador voltar para estágios anteriores, oque deixa o jogo muito fácil, só seguir em frente.
Nota final: 8.1


Mas não acaba por ai veja as imagens do jogo abaixo:


 

Obrigado por ler e até a proxima.

2 comentários:

DioneNL disse...

ENTÃO O JOGO É BOM? Cade um vidiozinho?

se puder visite meu blog - http://pcgamesdnl.blogspot.com/

roger disse...

o jogo é bom a equipe gamble gamer estamos ainda fazendo o vídeo em breve.

Postar um comentário