9 de setembro de 2011

Análise: StarCraft II

  Olá gente aqui é o Roger espero que gostem:

 
  Um bravo guerreira chamado Jim Raynor, a historia relata no começo que o planeta terra explodio e todos os sobrebiventes se dividiram em três planetas.Um dos planeta foi considerado o lider do imperio e muitos se revoltaram como é exemplo:


  • Jim Raynor
  • Tosh
  • Entre outros
  Eles se uniram com um exercito quando derrepente os planetas foram invados por Zergs e outra por Protos os zergs sercaram a namorada de Jim Raynor  e levaram elas em suas naves, para o planeta central. Jim Raynor  e seu pessoal pegaram sua nave e fugiram e começaram alibertar varios planetas dominados por Zerg e Protos. Um dos planetas não avia sido conquistado o principal onde Humanos da Supremacia aproveitavam a vida sem saber de nada.
  Tempo depois a Supremacia a maior inimiga dos revoltosos queriam se unir a eles para derrotar o utimo planeta infesta pelos Zergs. Com a união aceita reuniram suas forças e partiram. Chegando lá tiveram que desocupar uma pequena parte do planeta para poder se estabelecer ali. Chegando a hora do ataque final uma criatura temivel que os Zergs tinham veio era uma unidade voadora cheia de tentaculos e começou a atacar os humanos.
  Com muitas perdas derrotaram a grande criatura. Mas não  haviam acabado com a rainha dos Zergs e eles não faziam a minima ideia de quem era. Recrutaram mais exercito. Reagruparam os prezentes ali e invadiram o planeta. Até que a terrivel historia fica pior eles descobrem que a antiga namorada de Jim Raynor (Sarah Kerrigan) era a rainha. Imfelismente tiveram que matala.
   Mas a uma grande chance que so o lado Zerg dela ter morriro e o resto não isso só saberemos no Star Craft III.


Zergs

Zergs são unidades de gosma viva  que com um grande potencia intelequitual transformava humanos neles.Eles são os alieniginas mais rapido em campo de combate, com criação rapida.
Nas gosmas deles eles se locomovem muito mais rapido.



Protos:

Alienniginas mais resitantes, mais fortes e mais bem estruturados. Eles são feitos de energia e metal consiguindo alguns lançar feiches de luz ou até lançar raios de energia. Outros produzem energia.







Mapas

Em Star Craft a varios mapas de batalhas junte algumas pessoas vença desafios, use sua inteligencia são mutos mapas.


Conclusão


Jogo muito bom online baixado de 8G muito interaçante por fazer um tipo de futuro dinamico. Com muitas  coisas fora do normal para desvendar. Com uma grande inteligencia nesse jogo você pode ser tornar um grande gurreiro em Star Craft II.


Nota:
Som: 10.0
Grafico: 10.0
História: 9.0
Nota final: 9,8
Curtão agora algumas imagens do jogo:



Até a proxima espero que tenham gostado.


2 comentários:

DioneNL disse...

não consegui instalar esse game!! as cinematics do jogo é bem legal - http://gamesnoemulador.blogspot.com/

roger disse...

so tem como stala se comprar

Postar um comentário