17 de agosto de 2011

Análise: Kinect Sports


Olá pessoal, aqui é Claudio bem inspirado para a mais nova análise do Gamble Gamer, de um jogo que marcará o Kinect até sua jornada final.

Análise:

Trata-se de um jogo muito inovador, como um dos primeiros títulos do Kinect da para tirar bom proveito do jogo e também um bom proveito do acessório da Microsoft.
Bem agora vamos para a análise:

Cenários: seus cenários não mudam mediante a situação, mas por compensação são bem satisfatórios, pretendendo até tocar uma música ao fazer um ponto, músicas variadas como Just Dance da Lady GaGa entre outros... Notamos que as músicas foram retiradas de Dance Central, continuando aos cenários são repetitivos, por não conter vários cenários pode dar uma sensação de enjoou no jogo.

Gráficos: Seus gráficos não são os melhores,mas dão para “quebrar o galho”, para um dos primeiros jogos para Kinect, acho que se preocuparam mais com a parte da jogabilidade do que a parte gráfica, mas a areia do jogo de Beach Volleybal já é um avanço gráfico para o Kinect.

Jogabilidade:Quando eu me refiro ao termo “Kinect” já estou me referindo a uma boa jogabilidade, sua jogabilidade foi bem mais elaborada do que a parte gráfica, a Microsoft afirmou que foi um dos jogos com a melhor jogabilidade do Kinect, por enquanto logo depois afirma que só utilizou 8% da capacidade do Kinect. Então imagina como será o futuro?

Audio: Uma das grandes vantagens do jogo são as suas inúmeras músicas diferentes em cada cenário com por exemplo ao fazer um ponto, toca uma música diferente dos outros pontos que você marcar, mas as músicas não são do estilo clássicos, são mais do termo “Balada” como Bust Move um clássico antigo, e sem falar que as músicas são bem variadas de estilos diferentes e épocas diferentes.

Multi-player: No modo multi-player, tem suporte até 2 jogadores simultâneos e 4 em espera.

Modos extras: Há 2 modos extras no jogo o Party Mode que funciona para jogar com vários amigos, de uma forma divertida e engraçada, primeiramente o jogador escolhe tipo um mascote para jogar, não da para jogar com o avatar somente como um dos mascotes, cada equipe escolhe um mascote e prontos a jogar, dentro do Party Mode é baseado por mini-games no estilo “olimpíadas” no qual os jogadores jogam com os mascotes e tem suporte a 4 jogadores em espera, 1 de cada vez ou 2 simultâneos. Também possui o modo mini-games que são mini-games do esportes exemplo: Boliche com 100 pinos (que nem no Wii Sports)
Este é a parte técnica, agora vamos para a parte do jogo, estou falando de um vídeo de uma gameplay e falar dos esportes que “habitam” o jogo.
                                         
                                          


Esportes:

Boliche:Suporte até 4 jogadores, mesmo principio do boliche original.

Boxe:Suporte até 2 jogadores, objetivo derrubar o jogador.

Futebol:Pode jogar até 2 jogadores com o mesmo principio do original fazer gols.

Vôlei de praia:Pode-se jogar até 2 jogadores, em equipe ou contra, com o mesmo principio do original.


Atletismo:Como as olimpíadas só que em sua tela, seu objetivo é completar os desafios antes de seus oponentes/amigos, suporte até 2 jogadores


Boxe:Tendo o mesmo principio do Tênis de mesa original só que em um ginásio,com suporte até 2 jogadores da mesma equipe ou contra.


Bem pessoal agora irei apontar algumas vantagens e desvantagens, como eu sempre fasso.

Vantagens
-A preço de Kinder Ovo!Não é um dos jogos mais caros no mercado para Kinect, compensando pela diversão, vale a pena o investimento.

-Não sinto chutes em mim doendo!Uma grande variedade de esportes,para todos os gostos,acho que deveriam ter mais,mas até que da para tirar bom proveito.

-Divertido é apelido:Vários mini-games para um joguinho extra.

-Diversão em equipe:Modos criados especialmente para jogar com amigos, como o Party Mode, com personagens cômicos e divertidos diversão com amigos na certa!

-Downloads contendo até mais modos extras, como o exercícios de calorias.

Desvatagens

-Gráficos não são os melhores

-Poderia possuir mais esportes.

Pessoal essas são as vantagens e desvantagens do jogo, espero que gostem.

Análise final:

Kinect Sports sendo um dos melhores jogos para Kinect, tem suas vantagens como uma ótima jogabilidade mas como nenhum jogo é perfeito também tem seus defeitos como seus gráficos.
Mas nada que empeça a grande beleza do jogo, sendo um dos melhores jogos para Kinect a Microsoft promete mais do grande potencial do Console, já da para aproveitar o gostinho do Kinect e sinceramente é um dos melhores gostos que já provei.

Pessoal espero que tenham gostado da minha análise e até a próxima.

Nota: 9.2

1 comentários:

Ramon Bolsoni disse...

Podiam ter mudado o jogo de futebol para um de luta com espadas tipo Nintendo Wii sei la.So sei que o de futebol foi mal elaborado.

Postar um comentário