4 de junho de 2011

Rhythm Heaven



Olá pessoal aqui é Claudio,hoje eu irei fazer uma Anàlize sobre o jogo Rhythm Heaven.

O jogo conta com vários mini-jogos de ritmo,dividido em 10 capítulos,não possui história mais possui um ótimo gráfico para a capacidade do portátil Nintendo DS.

Rhythm Heaven também foi um dos jogos mais premiados na categoria Portáteis da E3 em 2009.

A Dificuldade é aumentada a cada capítulo superado.No final de cada capítulo possui um Remix,com todas as fazes desse capítulo,dentro do jogo possui algumas "limitações" que serão os limites de erros que você terá que evitar.
O jogo é meio "individualizado", ou seja, são três personagens, dos três,um é jogável e os outros ficam se "gabando" de ti quando você erra alguma coisa, um exemplo: ¬¬,ou seja,são seus amigos inimigos.
O jogo possui um mini-shoping, no qual você compra com uma medalha de ouro conseguida ao vencer um mini-game sem ter um erro e se você conseguir errar somente uma coisa você ganha uma de bronze, ou seja, não é uma tarefa fácil, principalmente pelo o nível de dificuldade aumentado,nota-se que não existe medalha de prata,só de bronze,dificultando um pouco mais, deichando o jogo mais dificil e interativo.


<span class=




Análize:

Técnicas:

Multi-player: Não possui
Wi-fi: Não possui
Tutoriais: Possui

Jogo:

Jogabilidade: Muito boa, jogabilidade variada a cada tipo de mini-jogo,deixando o jogo menos enjoativo.
Áudio: Por ser um jogo de Ritmo e Musical, conta com um ótimo audio, mas as vezes é meio "confuso".
Gráficos: Ótimo para a capacidade do Nintendo DS,as vezes tem uma queda em pixels, mas quase impersebível,possuindo gráficos 2D e 3D, para não fixar em só uma coisa.

Análize final:

Bem é um ótimo jogo, bem recomendável, mas tem os seus lados negativos como uma pequena queda no gráfico e áudio, mas com os positivos também, jogabilidade bem diversificada,e uma dificuldade aumentada a cada tipo de expêriencia tido,tornando o jogo menos enjoativo.A diversão do jogo é tão grande, que foi criado até um lema:

Com controles tão naturais quanto tocar a música com seus dedos, Rhythm Heaven coloca a música nas suas mãos e o ritmo na sua vida! - Rhythm Heaven

Rhythm Heaven é um ótimo jogo para Nintendo DS, para todas as idades,horas e momentos, sendo um jogo diferente, chama a atenção dos gamers, jogo leve,divertido e simples, muito bom!

Nota: 9,5


2 comentários:

jogosdoblog disse...

Nossa, muito boa a analize, o blog está cada vez melhor, um dos meus blog favoritos de games, ótimo trabalho continue assim ;D

Claudio disse...

Obrigado pelo comentário jogos do blog, continuem apreciando o nosso blog, comentando e criticando.
Abraços Claudio.

Postar um comentário