4 de junho de 2011

Konami Pre E3 2012

konami pre E3 2012

O baixakijogos já falou um pouco sobre isso, mas eu tenho que comentar também, se não eu morro! A Konami pre E3 2012 mostrou grandiosas novidades para os gamers e hoje eu apresento a vocês essas novidades.
Aqui o vídeo de todo o show, o link foi mandado pelo Rafael, muito obrigada!

Metal Gear Solid Snake Eater 3D

Começa com um trailer do Metal Gear Solid Snake Eater 3D para o Nintendo 3DS. Apesar de toda a novidade o que me chamou a atenção foi a possibilidade de camuflagem personalizavel. Você tira a foto com o Nintendo 3DS e usa a foto para camuflar o personagem, muito criativo não? E no final do vídeo uma piadinha...
Alguns trailers dos games estão do meio para o fim dos vídeos, não perca o começo, pois são bem interessantes.

Metal Gear Solid Snake Eater 3D



PES 2012

PES 2012, os gráficos se mostram bem realistas, mas como sempre os gráficos dos games de futebol em geral não são de cair o queixo, talvez nem precisem tanto disso para serem apreciados pelos fãns.

PES 2012



Neverdead

Depois um novo game com uma proposta inovadora e um tanto quanto ousada...
"Neverdead", como o nome já diz em inglês o protagonista nunca morre. O nome dele é Brice e a 500 anos a sua esposa foi assassinada pelo rei dos demônios. Parece que foi nessa "briga" em que sua mulher morreu que ele recebeu os poderes de nunca morrer -talvez isso não seja tão bom pra ele- basicamente ele tem o seu corpo destroçado, mas ele pode pegar os membros e colocar de volta, quando isso não acontece ele simplesmente se regenera.
O game é um shooter em terceira pessoa estilo Gears of War e estará disponivel para Xbox 360 e PS3.
Não parece ser um daqueles games levados a sério, afinal de contas o cara não morre...

Neverdead



Silent Hill

Nesse momento na konami pre E3 2012 era o Silent Hill, todos falavam do novo game da série Silent Hill Downpour, mas antes disso mais uma novidade, Silent Hill 2 e 3 vão receber remakes em HD e o NGP vai receber um novo game da franquia.
Vai ai o vídeo do novo Silent Hill Downpour, parece que esse vai!

Silent Hill Downpour



Hideo Kojima, Metal Gear e Transfarring

Hove uma conversa super descontraída com ninguém menos que Hideo Kojima o papai começou jogando umas bombas nas cabeças dos gamers. A primeira é uma versão remasterizada em HD com os games "Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty", "Metal Gear Solid 3: Snake Eater" e "Metal Gear Solid: Peace Walker".

Porém o "Peace Walker" terá o "Transfarring", ele da a possibilidade de jogar dentro ou fora de casa, basicamente você poderá parar a partida no PS3 e salvar. Depois disso você passa o game através de um cabo USB e jogara normalmente no PSP a partir de onde parou. Hideo Kojima fez questão de dizer que não é uma emulação, até porque você terá acesso aos Achievements/Troféus as recompensas virtuais serão totalmente liberadas durante a partida no PSP e além de tudo o game será totalmente remasterizado, todo em HD, logo não se trata apenas de uma emulação, mas sim de algo muito maior.

Confira os vídeos logo abaixo:

Hideo Kojima -PRE E3 2012- I


Hideo Kojima -PRE E3 2012- II


Hideo Kojima -PRE E3 2012- III



Novo game de Hideo Kojima

konami pre E3 2012Parece que o pai de Metal Gear está mesmo trabalhando em um novo game, parece que é bem interessante. Ele não quis falar muito e só deixou as pessoas morrendo de curiosidade, mas o que deu pra ver foi um "homem da floresta" correndo e alguns animais muito bem feitos. Será um game multiplataforma e utilizara o "tranfarring" também.

E pra fechar eles colocaram o logo do "Contra", se você é dos novos não deve saber do que eu estou falando, procure saber mais do game no link. O game é um clássico e parece que vai voltar só que agora com muito mais realidade...

pre E3 2012 ContraSaiba mais sobre "Contra"





Bom pessoal, aqui eu termino e espero que tenham gostado das novidades Até a próxima!

6 comentários:

Rafael Santos disse...

O post ficou muito bom Larissa, com vídeos e imagens, falto o vídeo que mostra a Pré-E3 inteira que a Machinima fez para o Youtube

Link: http://www.youtube.com/watch?v=26RtjPO3p4Y

Unknown disse...

Vlw Rafael, vou colocar sim obrigada pela dica!

ZMBGames disse...

Oi Larissa,sou eu Rafael do BJ,usando a conta do meu irmão lembra? A melhor novidade foi MGS Collection para o Xbox 360!!! Sou fã de MGS,e poder jogar o 2,o 3(q pra mim foi um dos melhores jogos q ja joguei na vida,se não o melhor)e o Peace Walker em HD no meu Xbox 360 vai ser uma maravilha!!!Fora isso,o novo game do genio Hideo Kojima me deixou curioso,com certeza vai ser um otimo game,por se tratar do Hideo Kojima.Gostei dessa apresentação da Konami,me supreendeu!!!Parabens Larissa pelo post,continue com o excelente trabalho!

Unknown disse...

Rafael, é claro que eu me lembro de você hahaha.
Olha para os fãs da série foi realmente arrepiante saber que eles vão fazer o MGS 2 e 3 e ainda mais como você disse o Peace Walker cai ta em hd, tipo muito foda mesmo.
Eu tenho grandes expectativas até porque essas expectativas vem de Hideo Kojima e o cara não brinca em serviço, tomara que seja algo revolucionário!

Nathanael disse...

Gostei de todos SH que joguei até hoje,o ultimo Shattered Memories achei ótimo,não foi o melhor da franquia mas gostei muito da história,esse novo Silent Hill Downpour parece que vai ser melhor ainda,vou torcer por isso.Hideo sem palavras o cara é um gênio tinha que ser japa. Estereótipos :P

Unknown disse...

"tinha que ser japa" kkkk boa, tinha mesmo o cara é um gêcio e estou anciosa para saber o que ele tem em mente com esse game ai na floresta... e estou na torcida para que esse game seja multiplataforma.

Postar um comentário