6 de junho de 2011

E3 AO VIVO

e3 ao vivo em vídeos


Veja ao vivo! - E3 2011 -

Watch live video from Electronic Entertainment Expo 2011 on pt-br.justin.tv

Confira todos os vídeos disponíveis da E3!
É um pouco difícil encontrar vídeos para postar aqui, afinal de contas em todos os sites eu só pude ler o que estava acontecendo e não ver e ouvir as pessoas gritando e batendo palmas quando algo novo e interessante era apresentado, mas enfim, o que eu consegui eu coloquei aqui e se eu encontrar algo novo estarei postando nessa página, espero que gostem dos vídeos da E3 2011 aqui na GambleGamer.

Conferencia Microsoft - E3 2011 -


Link quebrado.

Conferencia EA -E3 2011-



Conferencia Ubisoft - E3 2011 -




Conferencia Sony - E3 2011 -



Conferencia Nintendo - E3 2011 -


Link quebrado.

6 comentários:

Claudio disse...

Larissa, você era uma lagarta que virou uma borboleta gamer HAUAHUAHAU
está indo muuito bem por aqui,

Nathanael disse...

O Kinect dominou novamente a conferencia da Microsoft,o PSVita mostrou que não é por menos que chama de PS3 portátil,tão pequeno e os primeiros jogos já tem gráficos ótimos não mdo nível dos atuais jogos do PS3 mas sim dos primeiros o que já é muito se pensarmos que os primeiros jogos nunca mostram o verdadeiro potencial do console ou portátil.Revelations teve um video lindo,gostei muito,só queria que a Ubsoft desse mais valor também a franquia Prince of Persia que ela deixou de lado desde o nascimento de AC.

Unknown disse...

Realmente eles deixaram de lado o Prince of Persia, o ultimo que fizeram não foi lá aquelas coisas, eu espero que um dia eles acordem que mesmo Assassin's Creed sendo um excelente jogo não pode substituir o lendário Príncipe da Pérsia.
Adorei o PSVITA também...

DioneNL disse...

Aplausos para conferencias da: Microsoft e Sony!!!!!!!!
Conferencia EA não vi!!!!!!!!kkkkkkkkkk
Ubisoft o que salvou foi draver e assassin creed revelations!!!!!!!
Nintendo logo logo seu destino é o mesmo da sega nesse ritimo!!!kkkkkkkk
aguardando da Capcom!!!!!! muitas esxpectativas!!!!!!!

Unknown disse...

Agora você pode ver a da EA aqui, tava dando problema no link, mas agora está tudo em ordem... Eu ainda não pude ver direito as conferencias, porque o meu computador deu problema, mas então Driver foi bom? Será que finalmente eles vão fazer um game tão bom quanto o do PS1? Expectativas também viw!

DioneNL disse...

coloca replay da sony ja tem e a da nintendo tambem!!!!!!! so não vi da capcom!!!!! se achar me fala que nao assisti!!!!!hehe

Postar um comentário