31 de maio de 2011

Quer ganhar um PS3?


































Olá gamers! Aqui é Larissa de Paula e hoje eu trago a vocês um sorteio que ira acontecer no baixakijogos...
Já pensou em ter um PS3 novinho e poder jogar todos aqueles games de aventura maravilhosos? Já pensou?
Talvez seja a hora de parar de pensar nisso e começar a agir, pois é minha gente, o baixakijogos vai sortear, nada mais nada menos que um PS3 novinho!

Para participar basta ir até o link da promoção e ver o que você precisa fazer para ser sorteado.

Basicamente você deve ir até a página do baixakijogos no facebook e curtir, assim já estará participando do sorteio. Mas o sorteio só será realizado quando o número de pessoas no facebook que curtem o baixakijogos ser de 25.000 pessoas, até lá nós devemos ficar a espera, então é melhor que você divulgue!
E cá entre nós, seguir o baixakijogos nunca é um mau negócio!

3 comentários:

Ramon Bolsoni disse...

Muito legal essa promoção,pena que nao estou com muita vontade de participar,porque ja pensou se eu ganho?Ainda vou ter que comprar jogos caros porque aqui no brasil nao tem nada barato daqui a pouco agente paga até pra respirar,prefiro fica sem PlayStation 3,e comprar um xbox 360 fora do brasil com kinect que sai metade do preço do PS3,entao acho que essas promoções de PS3 que sites e lojas fazem nao agrada muito as pessoas,as pessoas so participam porque a sony feiz um video game,muito conhecido que so foi adaptado a uma nova versão e agora como o xbox feiz o Kinect a sony feiz um adaptador para PS3 que funciona como o kinect.Mais adorei a postagem o blog esta muito legal tambem estou divulgando o maximo.Parabens,continue assim.

Claudio disse...

Ramon, o nome dessa camera é PSEye, e não tem absolutamente nada haver com o kinect, principalmente pela a sua capacidade do sensor, um captura em 3D (muito diferente de uma webcam, não só por isso muito outros fatores tb) já o PSeye reconheçe em 2D (igual uma webcam só que para PS3) viu a diferença? sim é notoria.

Abraços Claudio @dio_pereira.

Anônimo disse...

Atenção, atenção: Você quer ganhar um ''PLAYSTATION 3 SLIM 160gb''? É muito fácio: basta se cadastrar nesse link: http://www.xpango.com?ref=92563434
e completar 13 ofertas onde algumas são totalmente de graça! Aproveite, pois já ganhei cinco PS3 slim! E esse site é muito bom e confiável!

Postar um comentário